Mapeamento de Deep Techs em Saúde 2022


Cadastre-se para receber o relatório completo!

O Mapeamento de Deep Techs em Saúde 2022 se propõe a identificar startups, spin-offs, negócios tradicionais e linhas de pesquisa aplicadas que estejam desenvolvendo tecnologias ou soluções inovadoras próprias e complexas em saúde no Brasil. Dessa maneira, objetiva evidenciar tendências atuais em BioTech, TechBio e Healthtech; visualizar o cenário de investimentos no setor; compreender a origem dos recursos financeiros e; identificar o perfil dos projetos inovadores do setor.

Panorama geral da área

Foram mapeadas 233 empreendimentos, sendo que 75,6% são startups, 10% são spinoffs, 9,6% são linhas de pesquisa aplicadas e 4,8% são negócios tradicionais.

Tendências internacionais

As Deep Techs no Brasil competem também com soluções desenvolvidas em vários países do mundo e os avanços tecnológicos, que em sua maioria acontecem nos países desenvolvidos, ditam tendências importantes para o mercado brasileiro.

Possibilidades de investimento

Identificamos um aumento expressivo de investimento na área de Deep Techs nos últimos dois anos, além do grande impacto das Deep Techs para solucionar os desafios da pandemia da Covid-19, por exemplo.

Conceitos gerais

As Deep Techs em Saúde no Brasil são promissoras em múltiplas áreas tecnológicas. Além da identificação de Healthtechs, Biotechs e Techbio no setor, classificamos as áreas tecnológicas dos empreendimentos em 10 categorias.

Baixar relatório completo!

CADASTRE SUA SOLUÇÃO NA BASE BIOMINAS

Faça parte do ecossistema de soluções inovadoras em ciências da vida

Cadastrar minha solução