APRENDA COMO IMPULSIONAR SUA PESQUISA E LEVAR SUA TECNOLOGIA AO MERCADO

A Biominas Brasil, após realizar 8 rodadas de pré aceleração impulsionando 145 startups ao sucesso, criou o BioStartup Academy, seu curso de desenvolvimento de negócios online.

Saiba mais!

Para desenvolver negócios precisamos desenvolver pessoas

O BioStartup Academy é, ao mesmo tempo, uma metodologia consolidada e um programa totalmente inovador. Foi criado para potencializar ainda mais o surgimento de startups nas áreas de ciências da vida.


Nosso maior objetivo, ao trazer este modelo online, é democratizar o acesso à nossa metodologia e atingir o maior número de empreendedores e pesquisadores em Hard Science.

A METODOLOGIA IDEAL PARA A SUA PESQUISA

TRANSFORMAR O MUNDO!

Ajudamos startups e pesquisadores que querem fazer a diferença nas seguintes áreas:

Otimizamos metodologias e boas práticas de pré aceleração para criar um conteúdo exclusivo de desenvolvimento de negócios em Ciências da Vida.


Após analisar mais de 3.000 tecnologias e impulsionar 145 startups, criamos um modelo online com aulas, mentorias, palestras e cases! Tudo isso pensando em pesquisadores de hard science que querem levar suas pesquisas para outro patamar. Contamos com exemplos práticos e específicos do mercado para você alcançar o sucesso.

ENTENDA NOSSOS MÓDULOS

Vision/Team Fit


Começamos com uma imersão no ecossistema de inovação e startups. Traremos tópicos sobre liderança e autoconhecimento, gestão ágil de projetos, noções básicas de oratória para pitches, boas práticas de produtividade e de trabalho colaborativo.

Problem/Solution Fit



Utilizaremos ferramentas desenvolvidas pela Biominas, como Bio Customer Vision e o BioStrategy Canvas, a fim de ajudar na estruturação do seu projeto e entender qual o melhor modelo de negócios para aplicar sua pesquisa no mercado.

Product/Market Fit Part I


Comece a entender quem são as pessoas que podem estar interessadas em sua tecnologia. Você compreenderá os benefícios e vantagens que sua solução pode realmente levar para a vida das pessoas, alinhado ao tamanho que esse mercado representa.

Product/Market Fit Part II


Compreenda melhor qual é o destino da sua tecnologia. Nesse módulo te ajudaremos a entender o produto que sua pesquisa pode vir a ser. Comece a tirar a ideia do papel e conheça a fundo as aplicabilidades da sua tecnologia!

Market/Business Fit


Descubra qual a melhor estratégia de entrada de mercado para a sua tecnologia e conheça diversas formas de captar recursos e investimentos para viabilizar o seu projeto e fazer a diferença.

São abordados os principais tópicos necessários para levar sua pesquisa ao mercado, divididas em 5 módulos trabalhados durante 6 semanas. O curso conta com a presença de convidados externos que possuem grande experiência no mercado e vão compartilhar seus aprendizados.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pacote Premium conta com as mesmas horas de conteúdo. Inclui também mentorias semanais com a equipe especializada Biominas e a participação no Demoday, que ocorrerá na BIO Latin America 2019*.

*As 10 melhores startups ganharão ingressos para 2 membros da equipe para o dia do Demoday no evento. As 5 melhores subirão ao palco para apresentar o pitch.

Faça parte da inovação!

Para receber a ementa do BioStartup Academy basta se inscrever no formulário ao lado e enviaremos em primeira mão notícias sobre o curso!


Aproveite essa oportunidade!