Logo

Da bancada ao mercado: Guia Prático para Inovação Farmacêutica - 2012

Detalhamento das principais etapas do processo de inovação para quem está iniciando uma pesquisa e/ou um empreendimento na área farmacêutica

Da bancada ao mercado: Guia Prático para Inovação Farmacêutica foi elaborado em parceria entre a Biominas Brasil e a Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma). O sucesso da iniciativa já motivou o lançamento de outros dois guias similares, para os setores de ingredientes de alimentos e saúde animal.
Tem como objetivo fornecer informações relevantes, em linguagem acessível e objetiva, no sentido de orientar pesquisadores e micro e pequenos empreendedores a respeito do processo de desenvolvimento de uma inovação farmacêutica.
Sua linguagem e formato de roteiro destacam a importância de seguir esses passos e indicam as melhores formas de avaliar a atratividade do seu projeto, as fontes de informação tecnológica e de mercado, recursos, conhecimentos básicos sobre proteção intelectual, etapas de desenvolvimento e estabelecimento de parcerias.

Saiba os processos de inovação na área farmacêutica!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.